São Paulo e Corinthians entram em campo nesta quarta-feira (16) em que irá definir quem avança para a grande final da Copa do Brasil. Mas antes da bola rolar, um episódio lamentável fez com que o time alvinegro chegasse com atraso no Morumbi, isso porque o ônibus que conduzia a equipe foi atacado.
Em entrevista ao Sportv o técnico Vanderlei Luxemburgo falou sobre o ataque sofrido pela delegação. “Decisão se resolve no campo, tem acabar com isso no pré-jogo, quebrar vidro de ônibus. Quebraram o vidro, para quê? Isso resolve? Futebol perde a beleza por coisas que não têm nada a ver”, disse Luxemburgo que ainda se mostrou aliviado pelo fato de ninguém ter se machucado: “Graças a Deus, não (ninguém se machucou). Estamos preparados para o jogo. Lá dentro ganha quem for melhor”, completou.
Duílio Monteiro Alves, presidente do Corinthians, o contou que a equipe se organizou para que pudesse ter uma chegada mais tranquila ao Morumbi. “A gente ficou concentrado no hotel a 3 km do Morumbi para chegar com tranquilidade, mas infelizmente demorou a saída da escolta, por conta da recepção, e chegamos com menos de 50 minutos. Demoramos mais de uma hora do hotel para cá.”, contou ao Sportv.
O presidente ainda apontou uma falha no esquema de segurança durante o deslocamento. “E o isolamento também não foi bem feito, então tivemos três ou quatro janelas quebradas. Nos últimos anos a gente veio jogar aqui sem problema, e num jogo desse tamanho tem que passar por isso. Mas vamos lá, o time está pronto e concentrado para fazer um grande jogo”, disse o presidente do Corinthians.
606 visitas - Fonte: bolavip