O Corinthians fará dois treinamentos em Porto Alegre, onde empatou por 2 a 2 com o Inter no último sábado, antes de seguir viagem para Rosário, na Argentina, onde a equipe enfrenta o Newell"s Old Boys na terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no segundo jogo das oitavas de final da Sul-Americana. No jogo de ida, em São Paulo, na semana passada, o Timão venceu por 2 a 1.
As atividades estão marcadas para este domingo e a manhã de segunda-feira, em local ainda não confirmado pelo clube. A viagem para a Argentina será na tarde de segunda, véspera da decisão.
Na última sexta, a delegação alvinegra deixou o CT Joaquim Grava com 26 jogadores. Três acabaram cortados do banco de reservas do jogo contra o Internacional, sábado, no Beira-Rio: Matheus Donelli, Léo Maná e Pedro.
Renato Augusto comemora gol do Corinthians contra o Inter — Foto: Maxi Franzoi/AGIF
Não está descartada a possiblidade de mais jogadores se juntarem ao elenco para a viagem.
Matías Rojas e Gabriel Moscardo, por exemplo, não viajaram a Porto Alegre para ficarem em São Paulo fazendo trabalhos físicos junto de Bruno Mazziotti, chefe do departamento de saúde do clube.
O paraguaio ainda trata um trauma e entorse no pé esquerdo, enquanto Moscardo está em recondicionamento físico após perder treinos por uma cirurgia de apendicite. O zagueiro Lucas Veríssimo ainda não foi relacionado. Recém-chegado, também tenta se recondicionar fisicamente.
Depois do jogo de terça-feira, o Corinthians retorna a São Paulo na quarta-feira. O próximo compromisso no Brasileirão acontece no domingo, diante do Coritiba, na Neo Química Arena.
1350 visitas - Fonte: Globo esporte