Comandando o "Os Donos da Bola" há 11 anos na Bandeirantes e tendo recentemente estreado com o "Apito Final" aos domingos, o ex-jogador Neto não pensa em deixar a sua atual emissora, e fez questão de mandar um recado para as concorrentes.
Na atração de hoje, Neto falava sobre a saída de Róger Guedes no Corinthians, quando aproveitou para destacar que tem planos de encerrar sua carreira na televisão na Band.
"Eu vou falar aqui, pelos meus quatro filhos. Isso vai estar gravado. Pode vir qualquer empresa de televisão, não me tira da Band, eu vou encerrar minha carreira aqui. Eu não trabalho em nenhum lugar. Nem sei se eles querem, mas eu não saio daqui. A não ser que me mande embora. Tem multa", disparou Neto, alfinetando Róger Guedes que deixou o Timão para o Al Rayyan, do Qatar.
"Fala a verdade. Tá tudo certo. Agora, sonhar que vai jogar no Qatar? Nem quem nasce lá quer jogar por lá", disparou o ex-jogador
No último domingo (30), o técnico Vanderlei Luxemburgo protagonizou um debate acalorado com Lívia Nepomuceno e Cleber Machado ao falar sobre perguntas feitas pela imprensa e o seu posicionamento nas coletivas mais recentes no Corinthians. Em certo momento, os ânimos ficaram mais exaltados, mas o cenário foi contornado por Neto.
"Você tem todo seu direito de responder ou não, você tá entrando na coletiva numa defensiva? Eu tenho que te achado em algumas respostas muito ríspido. Você é um cara de personalidade, mas as perguntas que te fizeram, acho que não merecia esse tratamento", disse a jornalista Lívia Nepomuceno, sendo rebatida de imediato pelo treinador.
"Porque que você acha que eu estou ríspido na coletiva? Você não está lá. Você não vê como é que depois tem uma brincadeira com o jornalista. Aí quando você vê você vê editada… pinsa o que você quer falar, você não tá lá para ver todo a coletiva do que ela acontece, tá certo? Então, porque o jornalista acha no direito de perguntar tudo e a minha resposta não pode ser na mesma condição?", retrucou Luxemburgo.
1263 visitas - Fonte: Torcedores