Acionado pela sétima vez na temporada 2023, o goleiro Carlos Miguel teve atuação consistente no triunfo do Corinthians sobre o Newell´s Old Boys, na noite da última terça-feira (01), pela Copa Sul-Americana. Em vídeo publicado nas redes sociais, o jornalista Benjamin Back, o Benja, elogiou o jovem de 24 anos e o apontou como futuro goleiro da seleção brasileira.
"E outro detalhe importante, esse Carlos Miguel é um goleiraço. Será o sucesso do Cássio e ainda vai para seleção!", disparou Benja.
Uma publicação compartilhada por Benjamin Back (@benjaminbackoficial)
Dono de uma estatura de 2,04m, Carlos Miguel chegou ao Timão em 2021, adquirido junto ao Internacional. A primeira partida pelo profissional do clube alvinegro só veio no ano passado. Recebendo mais oportunidades, o arqueiro computa sete jogos e sofreu apenas dois tentos, entre jogos do Paulistão, Libertadores e Sul-Americana.
Ainda na análise do embate de ida das oitavas de final da "Sula", Benja questionou os seguidores se eles também notaram uma desenvoltura maior do atacante Yuri Alberto sem ter Róger Guedes ao seu lado no comando ofensivo. O atacante foi o autor do tento de empate na Neo Química, convertido em cobrança de penalidade.
"Será que eu estou vendo coisa demais? Mas o Yuri Alberto estava muito mais tranquilo e mais leve hoje sem o Róger Guedes. Parece que a bola chegava mais nele né? Ou é impressão minha", indagou Benja.
Maior artilheiro do Corinthians na Neo Química Arena, Róger Guedes foi negociado nesta semana para o futebol do Qatar, e defenderá o Al Rayyan. O próprio jogador chegou a publicar um vídeo de despedida nas redes sociais para os torcedores alvinegros, e não atua mais com as cores do Timão nesta primeira passagem.
1167 visitas - Fonte: Torcedores