O técnico Vanderlei Luxemburgo voltou a dar uma resposta "atravessada" em coletiva. Após o triunfo de 3 a 1 sobre o Vasco neste sábado (29), na Neo Química Arena, o experiente comandante não gostou de uma pergunta feita sobre planejamento e citou o episódio da entrevista passada, quando se incomodou ao receber o pedido para fazer uma análise na vitória contra o São Paulo, pelas semis da Copa do Brasil.
"Quando eu falo que vocês têm que analisar, é isso. Há muito tempo, em 1993, o Telê Santana fazia uma substituição característica. Tirava alguém, colocava o Cafu para frente e entrava com o Vitor. Hoje, quando falo que não quero fazer análise, o pessoal que tá no ar condicionado reclama. Eles não entendem que o que eu falo aqui o técnico adversário ouve", iniciou Luxemburgo, que havia sido muito criticado pela postura anterior.
"Vou jogar uma final contra o SP do Dorival, por que eu tenho que falar? Não tenho nada contra vocês, tem pessoas que me perseguem, mas dane-se. Eu sei que o vocês representam. Não vou facilitar a vida de quem joga contra mim, por que tenho que facilitar? Pessoal fala: "Luxemburgo está nervoso, dá porrada". Vem aqui na coletiva conversar, vê nosso ambiente aqui…", disparou o comandante alvinegro.
Com a vitória diante do Gigante da Colina, o Corinthians saltou para os 19 pontos e agora ocupa a 14ª posição, aumentando a frente para o Z4 em cinco tentos. O próximo desafio do alvinegro está marcado para a terça-feira (01), diante do Newell´s Old Boys, em jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O confronto do Timão contra o São Paulo valendo vaga na finalíssima da Copa do Brasil está programado para o dia 16 de agosto.
1104 visitas - Fonte: Torcedores