27/7/2023 19:11

Futebol masculino: com Veríssimo, Timão treina de olho no Vasco

Elenco trabalhou organização ofensiva em preparação para a partida do próximo sábado (29), às 18h30, na Neo Química Arena

Futebol masculino: com Veríssimo, Timão treina de olho no Vasco
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na tarde desta quinta-feira (27), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians realizou o segundo treinamento preparatório para mais um compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro 2023. No sábado (29), às 18h30, o Timão recebe o Vasco da Gama, na Neo Química Arena, pela 17ª rodada da competição nacional.

Os atletas realizaram uma ativação física na academia e seguiram para o aquecimento no gramado. O técnico Vanderlei Luxemburgo preparou uma atividade de organização ofensiva com situações de passes, cruzamentos e finalizações.

O zagueiro Lucas Veríssimo participou, pela primeira vez, da atividade com o restante do grupo.

Amanhã (28), no período da manhã, o elenco fará o último treino antes de encarar o Vasco.




VEJA TAMBÉM
- Tite admite que aceitaria o Corinthians e revela bastidores do "não" em 2023
- VAI PRA COPA? Hugo Souza figura na pré-lista de Ancelotti
- REFORÇO DE PESO! Corinthians pode ter o retorno de Memphis Depay nos próximos dias


1188 visitas - Fonte: Corinhians.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias