Fora de casa, o Flamengo suportou a pressão inicial do Grêmio e alcançou um ótimo resultado em confronto pelas semifinais da Copa do Brasil. Apesar do pênalti perdido por Gabigol, o lance não fez falta, tendo em vista o triunfo por 2 a 0. Dessa forma, Neto fez questão de destacar que uma reviravolta no confronto é praticamente impossível.
Por conta da possibilidade de um reencontro entre Corinthians x Flamengo na final da Copa do Brasil, Neto adotou um discurso realista. Reconhecendo a força do Rubro-Negro, ele mencionou que o Timão, assim como o São Paulo, não vai conseguir disputar de igual para igual contra o atual campeão do torneio.
"Não (tem chances). Apesar do Corinthians, ano passado, ter jogado muito bem contra o Flamengo. Nem São Paulo e nem Corinthians brigam com o Flamengo. Isso é uma opinião minha antes do jogo (…) Por enquanto a final é Flamengo x Corinthians. É impossível o Grêmio ganhar no Maracanã, mas é possível dar São Paulo. O Flamengo tá na final, falta São Paulo x Corinthians", disse na Rádio Craque Neto.
Mesmo exaltando o Flamengo, Neto destacou que o Corinthians não pode ser totalmente subestimado. Além disso, o apresentador lembrou que o Palmeiras era visto como favorito para vencer a Copa do Brasil, mas acabou sendo eliminado pelo São Paulo.
"Quando deixa o Corinthians chegar… Corinthians é muito f*da, meu irmão. Mostrou isso contra o São Paulo, que é um timaço. Mas o favorito para ganhar é o Flamengo. Era o Palmeiras (o favorito), mas perdeu para o São Paulo. Era o Atlético-MG (o favorito), mas perdeu para o Corinthians", lembrou.
"Por sinal, a gente sempre achou 90% dos comentaristas, que iria dar Palmeiras. É mentira minha? Ninguém acreditou que o São Paulo iria passar e o Corinthians iria passar", completou.
1158 visitas - Fonte: Torcedores