Escalado para comandar a exibição de Corinthians x São Paulo no SporTV e Premiere, Milton Leite esteve à frente de um jogo movimentado. Após um primeiro tempo sem emoções, a situação no confronto mudou na etapa final, tendo em vista os três gols e o clima de tensão no embate pela Copa do Brasil.
Contando com o brilho de Renato Augusto, o Corinthians triunfou diante do São Paulo e conseguiu uma vantagem importante para os 90 minutos decisivos. Em sua página no Instagram, o narrador da Globo negou que tenha "contribuído" para o resultado apenas pela sua presença em relação ao trabalho na Neo Química Arena.
"Corinthians ganhou porque você narrou….o melhor", escreveu um seguidor.
"Não, ganhou porque o Renato Augusto jogou", respondeu Milton Leite.
Marcando presença ao lado de Ricardinho no clássico, o locutor fez questão de defender o comentarista. Após a dívida envolvendo a contratação do ex-jogador ser mencionada, Milton Leite destacou que o profissional da Globo não recebe nenhuma "mesada" do Tricolor.
"Ricardinho tira foto com torcida do Corinthians e recebe mesada do São Paulo, é mole, Milton?", apontou um internauta no Facebook.
"Não recebe mesada, recebe o que trabalhou pra receber", destacou o narrador.
Por conta da voadora de Luciano na bandeirinha de escanteio com o símbolo do Corinthians, Milton Leite brincou com a "chuva" de objetos atirados no atacante. Dessa forma, a presença de um maço de cigarros junto de um isqueiro motivou uma brincadeira do locutor.
"Luciano chuta a bandeirinha e encara os torcedores do Corinthians. O Renato Augusto chega cobrando o Luciano, copinho de água explodindo, vem alguém do banco do Corinthians, que eu não sei quem é… olha o que jogaram de isqueiro e maço de cigarro. Isso é bom, a pessoa para de fumar, quem sabe…", disse na transmissão.
1266 visitas - Fonte: Torcedores