Em debate sobre a polêmica entre Fagner e Emerson Sheik, Mano criticou a postura do lateral em repreender o ex-jogador. Dessa forma, como não tem papas na língua, o comentarista revelou que é bloqueado por Gil e Cássio, algo que despertou o interesse de Benja. Sendo assim, o comandante do programa "Papo Reto" logo checou se também está privado de seguir o goleiro.
"Parece que o Cássio postou alguma coisa no Instagram… eu não consegui ver porque ele me bloqueou. Sabe por que os caras me bloqueiam? O Gil também me bloqueou. Eu falo o que eu vejo. Não tô nem aí pra agradar jogador, quero que se lasque. Jogando bem pelo Corinthians é o que vale!", disse Mano.
"Agora eu quero saber se eu tô bloqueado também. O Cássio te bloqueou, Mano. Caraca", continuou Benja.
Para a surpresa de Benja, Cássio também optou por bloquear o apresentador. Sendo assim, após digerir o impacto pela atitude do goleiro, ele destacou que o ídolo do Corinthians está no direito de fazer suas escolhas,
"Eu tô bloqueado também! É quando aparece "não há nenhuma publicação"? Mas o que vou fazer? Os caras querem bloquear, bloqueiam (…) Eu não entendo o motivo, mas é democrático. Ele me bloqueou, é direito dele. Eu continuo achando o maior goleiro da história do Corinthians. Se ele quer me bloquear, não tô nem aí (…) Minha vida continua", apontou Benja.
"O Benjamin sentiu demais, olha o semblante dele", provocou Mano.
Veja abaixo o momento em que o bloqueio de Cássio é descoberto por Benja.
Logo depois, Benja chegou se outros jogadores do Corinthians também haviam bloqueado seu perfil. Dessa forma, houve a constatação que apenas Cássio decidiu retirá-lo da lista de seguidores, tendo em vista que nem mesmo Duílio Monteiro Alves tomou a mesma decisão.
"O Fagner não me bloqueou. Precisa ver se foi o cara… tem jogador que cuida (do Instagram) que é assessor de imprensa. O Gil não me bloqueou. O Duílio não me bloqueou e o Renato Augusto não me bloqueou. Só o Cássio", relatou.
1209 visitas - Fonte: Torcedores