23/7/2023 15:52
RAPPER REVELA QUE ESTÁ SENDO PROCESSADO PELO CORINTHIANS APÓS DENUNCIAR CASO DE RACISMO NA ARENA!
Nos últimos dias, o Corinthians intensificou a campanha contra os gritos homofóbicos que têm acontecido na Neo Química Arena. Estão sendo feitas algumas postagens nas redes sociais para tentar impedir novas ocorrências e, consequentemente, punições ao clube. Em uma dessas publicações, o rapper Sena MC relatou que foi processado pelo Timão devido a uma denúncia de racismo que teria acontecido no estádio contra duas crianças, em 2022.
O cantor disse que a diretoria do clube o processou pelo ocorrido. Ele até citou que o Timão não apresentou no Tribunal as imagens que citou em nota oficial na época do ocorrido, da Neo Química Arena. Assim, Sena MC afirma que a ação pedindo por respeito do Corinthians seria "para inglês ver".
"Isso tudo é pra inglês ver! Na própria audiência perante a juíza o advogado que estava representando o Corinthians alegou que não havia imagens nenhuma que eles citaram em nota que tinha, qualquer imagem aparecer após esse tweet é manipulada. Tentei de todas as formas resolver essa situação amigavelmente porém quem faz a gestão e administração do Corinthians não entende e não protege seus torcedores muito pelo contrário e quem abraça a ideia deles pensa igual e talvez até pior", disse o músico em suas redes sociais - confira abaixo.
"Só pra ressaltar eles querem que eu faça um vídeo pedindo desculpas para encerrar o processo, mas porque eu pediria de desculpas publicamente sendo que eu não fiz nada de errado? Não sou nenhum intrujão da vida, corro pelo certo e quem é vítima nessa situação não é o presidente", completou.
A situação citada por Sena MC aconteceu no dia 13 de abril de 2022, quando a Neo Química Arena recebeu o confronto entre Corinthians e Deportivo Cali, da Colômbia, pela fase de grupos da Libertadores. Enquanto a bola rolava, o músico viu duas crianças serem barradas de entrar no Setor Oeste Business, o mais caro na ocasião, e denunciou nas redes sociais, acusando o clube de racismo. Os seguranças justificavam a impossibilidade de entrada dos garotos por estarem desacompanhados de adultos.
Após a repercussão do ocorrido, o Corinthians veio a público na época e informou que recolheu as filmagens do ocorrido e entregou à Delegacia de Polícia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva (DRADE). Também afirmaram estar realizando uma investigação interna do incidente de forma paralela.
VEJA TAMBÉM
- ADEUS OFICIAL! Ex-Corinthians assina com clube da série B após ano conturbado
- SEM CRISE! Romero e Yuri Alberto se resolvem no CT e atrito chega ao fim
- Corinthians x Grêmio na Copinha: Como assistir
1644 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas