O técnico Vanderlei Luxemburgo projetou a semifinal da Copa do Brasil contra o São Paulo, na próxima terça-feira, mas não revelou sua estratégia para a partida. Após o empate do Corinthians com o Bahia no último sábado, o comandante da equipe alvinegra falou sobre o clássico.
"O torcedor é o torcedor, a gente respeita, mas eu não posso dar vantagem para o adversário em um jogo decisivo. Eles não vão falar nada para mim também, então não tenho que falar nada. A gente tem que trabalhar, esperar o jogo decisivo, estarmos preparados. Hoje estamos prontos para jogar como jogamos hoje. Com uma linha de quatro, com quatro zagueiros jogando ali para ficar mais sólido. Com três zagueiros, com o Bruno (Méndez) jogando de um lateral falso, tudo isso nós já consolidamos", disse Luxa.
O treinador corintiano falou também sobre o fato de jogar em casa, com o apoio da torcida na Neo Química Arena, e pediu apoio incondicional. Luxemburgo citou a relação com os torcedores e disse que isso pode ajudar na classificação.
"Importante ressaltar que o primeiro jogo é na nossa casa e é fundamental que a torcida se envolva plenamente com a nossa equipe. Outro momento nosso da relação com o torcedor, com aquilo que estamos começando a avançar. Então, a gente conta bastante com o nosso torcedor para o próximo jogo decisivo e os jogadores estão preparados para jogar um jogo de decisão. Sabem que decisão é diferente, a banda toca diferente, então estou bastante feliz com eles", finalizou.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
606 visitas - Fonte: Terra