O volante Ryan, autor do segundo gol do Corinthians na vitória por 2 a 1 contra o Universitario, brincou após a confusão generalizada que aconteceu no gramado por conta de sua comemoração, estendendo a camisa do Timão para a torcida local.
"Estou muito feliz e muito arrependido", disse Ryan em contato com a Corinthians TV. Léo Mana, companheiro do volante na equipe sub-20, brincou em seguida falando que "esse moleque é doido".
Os jogadores do Universitario se sentiram desrespeitados com a comemoração de Ryan e partiram para cima do garoto. Os atletas das equipes tiveram que ser separados pela polícia militar do estádio. Após o jogo, Róger Guedes e Vanderlei Luxemburgo pediram desculpas à equipe peruana pelo gesto do jovem.
Com mais calma, Ryan falou sobre a sensação de fazer seu primeiro gol pelo time profissional. "Agradecer ao professor Luxemburgo. Estava um jogo difícil, 1 a 1, ele me deu oportunidade de entrar. Agradecer a todos do elenco. É um momento maravilhoso na minha vida. Não estou acreditando, a ficha ainda não caiu, estou no clube há 13 anos e ter feito meu primeiro gol, ajudando em uma Sul-Americana… Estou muito feliz", disse o garoto, que pediu desculpa aos companheiros na última roda no vestiário, arrancando algumas risadas.
O Corinthians venceu a partida contra o Universitario por 2 a 1, com gols de Maycon e Ryan, ambos no segundo tempo. Com a vitória por 1 a 0 na ida, o agregado ficou 3 a 1 para os brasileiros.
Com a classificação na Sula, o Corinthians terá pela frente o Newell"s Old Boys, da Argentina, nas oitavas de final. Já no próximo sábado, o Timão enfrentará o Bahia, fora de casa, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
1479 visitas - Fonte: GAZETA ESPORTIVA