Como a situação de Luan segue indefinida no Corinthians, Neto impediu que as atualizações sobre o jogador fossem veiculadas na Rádio Bandeirantes. Dessa forma, no momento em que o repórter Pedro Ramiro tocou no nome do meia-atacante, o ex-jogador fez questão de interromper o discurso. Neste cenário, o fluxo seguiu e a possível saída de Fausto Vera tomou a vez no giro de notícias.
"Ah, me poupe. Vamos falar do Corinthians, vai. Não (quero falar do Luan). Do Fausto Vera pode porque não joga nada! Argentino, 57 jogos, nenhum gol, três assistências e nenhum cartão vermelho.", disse.
Fora dos planos do Corinthians, Luan, segundo Duílio Monteiro Alves, não será emprestado ao Grêmio. Sendo assim, o Timão aguarda uma oferta vinda do Rio Grande do Sul para que o atual vínculo seja rescindido.
"A gente aguarda os próximos dias para dar uma solução de uma vez por todas. Não temos interesse em emprestar, negociação tem que ser definitiva.", afirmou o presidente do Corinthians.
Em relação ao interesse árabe em Fausto Vera, Neto não descartou a hipótese do camisa 10 ser negociado. Como o jogador detém a maior parte do seu passe, as cifras milionárias do Oriente Médio podem mexer com a cabeça do atacante.
"Quem tem 40% e quem tem 60%, quem manda? Se os caras têm bala… imagina a bala que vai ser. Não sei não se ele vai embora. Dinheiro desgraçado esse aí. Dinheiro sujo. Dinheiro de sangue.", disparou.
1203 visitas - Fonte: Torcedores