Benjamin Back e cia projetaram o confronto entre São Paulo e Corinthians pela semifinal da Copa do Brasil. No Domingol com Benja, na CNN, Emerson Sheik destacou a melhora do time são-paulino desde a mudança no comando técnico.
"Com a chegada do Dorival mudou muito. A gente entende que hoje existe um trabalho feito no São Paulo. Acho que o São Paulo, depois dessa vitória contra o Palmeiras se credencia ao título da Copa do Brasil. Ele chega forte", disse Sheik.
"Na época do São Paulo de Rogério Ceni, com todo respeito e carinho que tenho por ele, era uma bagunça. Isso é uma verdade. Com o Dorival a gente vê um esquema tático muito bem definido, triangulações, mais finalizações. Os números são absurdos. O São Paulo é um dos favoritos sim", acrescentou.
Polêmico, Maurício Borges, o Mano, afirmou que o retrospecto do São Paulo contra o Corinthians pode pesar na decisão.
"Destes semifinalistas, o São Paulo tem sido o mais regular, o que melhor tem jogado. O que pesa contra o São Paulo é um histórico de freguesia contra o Corinthians. O São Paulo treme, isso aí é fato. Os números mostram isso. É uma das maiores freguesias do Brasil", lembrou Mano.
Depois de bater o Palmeiras, pela Copa do Brasil, o São Paulo fecha a semana vencendo mais um clássico. Com mais de 58 mil torcedores presentes no Morumbi, o Tricolor fez 4 a 1 no Santos, neste domingo, e assumiu a quarta posição na Série A.
– Eu acho que hoje fizemos um dos melhores jogos da temporada. Baita primeiro tempo. Estamos com vontade de ganhar. Tomara que este seja o ano que o São Paulo possa ressurgir. Vamos conseguir coisas importantes – disse Calleri, eleito o craque do jogo.
– Muito contente de um cara como esse (Pato) esteja com nós. Na sua volta ao Morumbi conseguiu fazer um gol. Acho que ele vai ajudar muito na temporada e que o São Paulo possa ganhar alguma coisa.
1581 visitas - Fonte: Torcedores