Em participação no programa "Os Donos da Bola RJ", Neto exaltou a classificação do Flamengo na Copa do Brasil. Fora de casa, a equipe carioca suportou a pressão do Athletico e ainda venceu o jogo de volta por 2 a 0, resultado que deixou o atual campeão do torneio ainda mais embalado na temporada. Diante disso, o ex-jogador evitou colocar o Corinthians na mesma prateleira do time carioca em 2023.
Apontando que o "Malvadão voltou", Neto apontou que o Corinthians não teme o Flamengo pelo fato de não disputar títulos com o rival. Sendo assim, ele alertou que Botafogo e Palmeiras, por exemplo, precisam abrir o olho com o Rubro-Negro.
"O que o Flamengo fez (contra o Athletico), o que o Gabigol fez, o que o Arrascaeta fez, o que o Everton Ribeiro joga, velho… o Malvadão voltou, é um timaço", disse.
"O Corinthians não tem medo do Malvadão porque não vai brigar com o Flamengo. Vai brigar para ficar em oitavo, nono, décimo… quem tem que prestar atenção no Flamengo é o Botafogo, Fluminense, Grêmio, Palmeiras, Internacional…", completou.
Deixando sua marca na Arena da Baixada, o camisa 10 do Flamengo, na visão de Neto, deveria ter sido convocado para a Copa do Mundo de 2022. Na sequência, o apresentador destacou que Gabigol, depois de Fred, é o maior atacante da atual geração do futebol brrasileiro.
"Eu sou fã do Gabigol. Vocês têm uma ideia diferente dele porque é marrento, tem tatuagem nas pernas… os caras do Athletico odeiam o Flamengo, jogaram cerveja. O Gabigol, depois do Zico, é o maior ídolo da história do Flamengo, bate pênalti como ninguém e faz gol pra caramba. O Gabigol deveria ter ido para a Copa do Mundo. Depois do Fred, nessa geração, o Gabigol é o melhor. Vitor Roque e Endrick são bons, mas o Gabigol é muito melhor", cravou.
1371 visitas - Fonte: Torcedores