Em fase final do processo de recuperação de uma cirurgia no joelho direito, o atacante Gustavo Mosquito levou um grande susto nesta sexta-feira. O jogador do Corinthians foi assaltado no momento em que estava deixando o treino. Por não ter condições de jogo, ele não está com a delegação na capital mineira para o jogo deste sábado contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão 2023, então seguiu uma programação individual.
Os detalhes do assalto foram revelados por Rafa Sottomaior, esposta de Gustavo Mosquito, nas redes sociais. "O Gustavo foi assaltado, saindo do treino, dois rapazes armados, ele não estava com o carro blindado. Levaram o celular, a nossa aliança, nécessaire e até o tênis dele. Esse é o mundo que vivemos", desabafou.
Rafa Sottomaior destacou que Gustavo Mosquito sofreu até com a violência dos assaltantes. "Bateram com a arma na cabeça do Gustavo, mas ele está bem", avisou.
Também nas redes sociais, Gustavo Mosquito procurou tranquilizar os seus seguidores, agradecendo por algo pior não ter ocorrido no assalto. "Obrigado, meu Deus, pelo livramento. Sei que posso confiar em ti", escreveu o atleta, que pode voltar a ficar disponível em breve no Timão.
Manifestação de Gustavo Mosquito após sofrer o assalto - Foto: Reprodução/Instagram
1113 visitas - Fonte: Terra