7/7/2023 19:03

Esposa de Fagner sofre ameaça de torcedor do Corinthians em rede social: Vocês vão ver o que vai acontecer

Esposa de Fagner sofre ameaça de torcedor do Corinthians em rede social: Vocês vão ver o que vai acontecer


A esposa do lateral direito Fagner, do Corinthians, sofreu ameaça de um torcedor via Instagram. A mensagem foi divulgada por Henrique, um dos filhos do atleta corintiano.



"Seu marido é um vagabundo. Se ele continuar com a vagabundagem dele dentro do Corinthians, vocês vão ver o que vai acontecer!", escreveu o torcedor para Bárbara, que faz aniversário nesta sexta-feira. O perfil é identificado como "Camisa Do Corinthians".


Henrique compartilhou a mensagem que a mãe recebeu, repudiando o comentário do torcedor. "E no dia do aniversário da minha mãe, ela recebe isso de "presente", uma pessoa mandando mensagem para ela, nos ameaçando novamente! E assim vamos entre ameaças, xingos, falta de respeito, de amor, empatia", escreveu o filho.




Em 2022, em meio a uma má fase do Timão, várias famílias de jogadores foram ameaçadas virtualmente, como as de Cássio, Willian, Paulinho e a do próprio Fagner. O volante Maycon e sua esposa também convivem com comentários do tipo.


Na última quinta-feira, em Belo Horizonte, o zagueiro Gil foi ofendido diretamente por um torcedor no hotel em que o Corinthians está hospedado. O Timão enfrenta o Atlético-MG, neste sábado, às 18h30 (de Brasília).



Com esse clima hostil, o Corinthians busca se distanciar da zona de rebaixamento. A equipe está na 16ª posição do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos conquistados.




VEJA TAMBÉM
- Craque do Timão aparece em pré-lista da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de 2026
- Corinthians vence Majestoso marcado por objetos e polêmica do VAR
- Tite pede perdão por recusas, mas comentarista contesta postura do treinador com o Corinthians


4533 visitas - Fonte: GAZETA ESPORTIVA

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias