O zagueiro Gil foi hostilizado por um torcedor do Corinthians no momento da chegada do elenco onde a delegação está hospedada em Belo Horizonte. A cena ocorreu após a volta do treinamento da equipe na tarde desta quinta-feira, na Toca da Raposa II, centro de treinamento do Cruzeiro.
Bastante irritado, o torcedor do Timão se direcionou a Gil, pediu a sua saída, disse que ele era um ex-jogador, que está roubando o clube. O camisa 4 observou tentamente e não esboçou reação. A partir de um momento, os experientes Fagner e Fábio Santos afastam o companheiro, deixando o corintiano ainda mais nervoso. Ele ainda bateu-boca com um segurança do hotel que pediu respeito aos demais hóspedes. A cena foi flagrada pelo portal Meu Timão.
O clima no hotel já havia ficado muito tenso no início da madrugada de quinta-feira, logo após o elenco voltar da Arena Independência, onde o Corinthians foi derrotado pelo América-MG por 1 a 0, pelo duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Os jogadores foram bastante hotilizados. Os seguranças tiveram trabalho para conter os ânimos.
O zagueiro Gil teve atuação muito criticada na derrota. Foi por suas costas que o volante Juninho surgiu após assistência de Lucas Kal e chutou cruzado para fazer o único gol da partida.
Como o Corinthians enfrenta o Atlético-MG no sábado (07), às 18h30, no Mineirão, pela 14ª rodada do Brasileirão, o clube optou por permanecer na capital mineira e realizar dois treinamentos no CT do Cruzeiro.
1158 visitas - Fonte: Torcedores