O atacante peruano Paolo Guerreiro acertou, "em comum acordo", sua saída do Racing, da Argentina, apenas seis meses depois de ser anunciado, informou o clube nesta quinta-feira.
"Paolo Guerrero se desvinculou do Racing em comum acordo com o clube. Amanhã (sexta-feira) será assinada a rescisão contratual", diz o comunicado do time de Avellaneda.
Paolo Guerrero ???? se desvinculó de Racing de común acuerdo con el club. En el día de mañana se firmará la correspondiente rescisión contractual ???
Te agradecemos por tu calidad humana y profesional y tu compromiso permanente al servicio del equipo ????
¡Te deseamos éxitos,… pic.twitter.com/CgAoGXOAql
— Racing Club (@RacingClub) July 6, 2023
O atacante de 39 anos, maior artilheiro da história da seleção do Peru com 43 gols em 103 jogos, pretendia ter maior continuidade no Racing, mas o técnico Fernando Gago priorizava Maxi Romero e estava em busca de outro centroavante para o elenco.
O clube argentino se despediu de Guerrero em tom amigável: "Agradecemos por sua qualidade humana e profissional e seu compromisso permanente a serviço da equipe. Desejamos sucesso, Paolo, em seu futuro!".
Nos seis meses com a camisa da "Academia", o peruano marcou três gols em 22 jogos entre Campeonato Argentino, Copa da Argentina e Copa Libertadores.
Por enquanto, não se sabe qual seria o novo destino do jogador, que no Brasil já atuou por Corinthians, Flamengo, Internacional e Avaí.
1236 visitas - Fonte: GAZETA ESPORTIVA