Lyarah Vojnovic, esposa do volante Maycon, do Corinthians, discutiu com um torcedor nas redes sociais nesta quinta-feira (6), um dia após a derrota para o América-MG pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.
Os prints da discussão vazaram e neles Lyarah afirma que quase todos os jogadores do Timão estão com salários atrasados. Em outro momento, ela diz ainda que seu marido está ""doido para sair"" do clube.
""Obrigada pela sua mensagem, imagino que você jogue muito para estar julgando um atleta profissional, e outra, o meu esposo não joga sozinho e também estamos doidos para sair. Ninguém aguenta. Vocês gostam de jogador modinha, que enche linguiça e faz m**** nenhuma. Então, aqui nunca foi o nosso lugar", diz Lyarah na troca de mensagens.
"Bom, vocês gostam de falar de salário, né? O Corinthians está perfeito com isso, 98% do elenco com salário atrasado e que isso também não interfere em nada. Eu te garanto que, amor ao clube, devemos ter mais do que você"", respondeu a esposa do volante em outro momento.
Parte da discussão da esposa de Maycon com um torcedor do Corinthians
Depois que os prints da discussão viralizaram, Lyarah justificou que apenas quis defender o marido. Além disso, ela ainda afirmou que procurou a polícia para tratar de ameaças que vem recebendo nas redes sociais.
Logo após, ela voltou atrás e escreveu "só quis dizer que não importa salário, ele atrasado ou não é o trabalho, e homens dignos honram isso".
Cria da base do Corinthians, Maycon está emprestado pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, até o fim da temporada.
Em contato com a reportagem da ESPN, fontes do clube garantiram que não há salário atrasado e que o mês de junho, inclusive, foi pago na última quarta-feira, dia 5 de julho.
Além disso, os direitos de imagem referentes ao complemente de remuneração também estão em dia.
A ESPN apurou, no entanto, que existem pendências de luvas de atletas que vieram de outras gestões, mas que estão já estão sendo pagas normalmente. Essas dívidas são com jogadores que estão há muito tempo no clube e que estão satisfeitos que os débitos estão sendo quitados.
Atlético-MG (F): 8/7, 18h30 - Brasileirão
Universitario (C): 11/7, 21h30 - CONMEBOL Sul-Americana
América-MG (C): 15/7, 16h30 - Copa do Brasil
1524 visitas - Fonte: ESPN