Assim como Róger Guedes, o goleiro Cássio não jogou a toalha e acredita em uma reviravolta do Corinthians na Copa do Brasil. O Timão foi derrotado, nesta quarta-feira (5), por 1 a 0 pelo América-MG, na primeira partida das quartas de final.
O goleiro corintiano aprovou o volume ofensivo do Alvinegro, mas lamentou a falta de objetividade da equipe na frente do gol. O capitão elogiou o goleiro Mateus Pasinato, que fez grandes defesas, evitando o empate na Arena Independência.
- Outro campeonato, a gente tá vivo para fazer um grande jogo em casa, agora é reverter o resultado. Outros jogos vocês questionaram a gente não criar chances, hoje criamos. Mas tem que matar, ser letal. O Corinthians vai vivo, apesar da derrota. Criamos e não conseguimos fazer o gol. Goleiro deles foi o melhor campo. Vamos trabalhar para fazer um grande jogo na volta. Dar uma pausa, focar no jogo do Brasileiro. Segundo tempo a gente criou e temos totais condições de reverter na volta - disse Cássio na saída de campo ao portal Meu Timão.
O confronto de volta entre Corinthians e América-MG será no dia 15 de julho, na Neo Química Arena. Antes, o Timão enfrenta o Atlético-MG e Universitário, pelo Brasileirão e Sul-Americana, respectivamente.
1164 visitas - Fonte: Terra