5/7/2023 18:25

Torcedores do Corinthians estavam armados em invasão a motel, dizem amigos de Luan

Torcedores do Corinthians estavam armados em invasão a motel, dizem amigos de Luan
Luan mostra bermuda ensanguentada após agressão de torcedores do Corinthians – Foto: Reprodução / Instagram / Jogada10

O grupo de torcedores do Corinthians que invadiu um motel na madrugada da última terça-feira (4) para agredir o jogador Luan continha uma pessoa armada. A informação foi revelada por dois amigos do atleta que estava no local, em depoimento à Polícia Civil. A notícia foi divulgada inicialmente pelo "ge".

De acordo com estas testemunhas, um grupo com sete torcedores invadiu o Motel Caribe, que fica na Zona Oeste de São Paulo. No relato, estas pessoas afirmam que Luan acabou ameaçado de morte.

"Safado, vagabundo, se não sair do Corinthians vamos te matar", relatou uma pessoa que estava presente no local.

Em vídeos que circulam nas redes sociais, um grupo de torcedores do Corinthians aparece levando Luan para fora do Motel Caribe, na Zona Oeste de São Paulo. Eles pedem que o jogador saia do clube e exigem que ele assine sua rescisão de contrato.

Em uma das imagens publicadas, a via de pagamento mostra que o jogador estava em um quarto com mais nove pessoas. A conta, somando as "pessoas extras", valor do período locado e consumo, passa dos R$ 3 mil.

De acordo com o portal "Superesportes", torcedores tomaram conhecimento de que Luan estava em uma balada antes de ir para o motel. Assim, seguiram o jogador e tiveram sua entrada facilitada por um funcionário.

Em nota oficial divulgada, o Corinthians repudiou a atitude dos torcedores e afirmou que tem prestado todo auxílio necessário ao atleta, que vem treinando separado do restante do elenco e não está nos planos do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Luan se manifestou pela primeira vez após ter sido agredido por torcedores do Corinthians durante a tarde de terça-feira (4). O jogador publicou uma foto de sua bermuda ensanguentada nos stories do seu Instagram e escreveu: "Não é só futebol…".

A agressão veio justamente no dia seguinte a Luan ter uma entrevista ao podcast "Denílson Show" publicada. Nela, o jogador revela que conversou com Vanderlei Luxemburgo e pediu uma chance para ser reintegrado ao elenco.

Contudo, no último domingo (2), o próprio treinador corintiano disse que "não vai comprar briga com a torcida" pelo atleta.

Luan tem um dos maiores salários do elenco corintiano e chegou a peso de ouro no clube em 2020, mas não conseguiu repetir o futebol dos tempos de Grêmio. Ao longo de sua passagem, ele chegou a ter um empréstimo ao Santos, mas também não ficou. Neste ano, teve algumas ofertas para sair, mas recusou.

Recentemente, o presidente Duílio Monteiro Alves afirmou que o Corinthians tentou a rescisão com o atleta, mas Luan se recusa a abrir mão do que tem a receber. Com dívidas, o Timão não tem como arcar com os custos e, por isso, mantém ele no elenco.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.



VEJA TAMBÉM
- ACIDENTE DE GARRO: Exames confirmam uso de drogas pela vítima
- Santo André x Corinthians pela Copinha - Onde assistir
- NÃO VAI JOGAR? Rodrigo Garro pode ser poupado no primeiro jogo do Paulistão









1209 visitas - Fonte: Terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Qui - 19:30 - Nabi Abi Chedid -
X
RB Bragantino
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena do Grêmio
0 X 3
Gremio
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade