Dois amigos de Luan, meia do Corinthians, registraram Boletim de Ocorrência sobre a agressão sofrida por eles e pelo jogador, na madrugada de segunda para terça-feira, em um motel na Zona Oeste de São Paulo. O UOL teve acesso ao documento, registrado pela Polícia Civil.
Os amigos — que estavam no local, onde acontecia uma festa — contaram que ouviram uma pancada na porta e, na sequência, sete pessoas entraram no quarto e ameaçaram o meio-campista: "vou matar o Luan, vou matar vocês, aqui é da Gaviões".
Segundo eles, um dos torcedores portava uma arma de fogo e a apontou na direção dos presentes na festa.
As testemunhas explicaram que o grupo desceu para o estacionamento em busca de ajuda, mas se depararam com mais torcedores, que xingavam e ameaçavam a Luan.
Eles disseram ainda que ouviram fogos de artifícios do lado de fora do local. Neste momento, o grupo de torcedores deixou o motel.
Os amigos contaram que questionaram a administração do motel sobre a invasão, que disse ter sido abordada por indivíduos armados. O grupo de torcedores pediu informações sobre o quarto em que o jogador estava.
Uma das meninas presentes na festa teria passado a informação a um motorista de aplicativo. Este teria repassado para demais pessoas, até chegar a membros da Gaviões da Fiel.
1224 visitas - Fonte: UOL