Eduardo Tironi afirmou no UOL News Esporte que a diretoria do Corinthians também tem sua parcela de responsabilidade na agressão ao meia Luan.
"Corinthians abandonou o Luan": "O Luan talvez no processo todo não seja vítima, por conta do comportamento no Corinthians, mas no que aconteceu ontem, ele é vítima, sim. Esse cara estava lá no momento de folga dele, não importa o que ele estava fazendo, e foi agredido e espancado por uns caras que entraram no motel e bateram nele, esse é o crime, não tem discussão. Porém, para mim, esse é o resultado também do que fez o Corinthians com o Luan, o Corinthians nesse processo abandonou o Luan, procura aí no Google, você vai ter manifestação do Alessandro, do Roberto de Andrade, do Duilio, todo mundo dizendo: "Não sei mais o que fazer com o Luan", como se o cara fosse um estorvo que tivesse lá, um piano de cauda no meio da sala atrapalhando todo mundo".
"Tratou o Luan como estorvo": "Você acha que é normal que um cara com um salário do Luan, que sempre foi corintiano, que em 2017 foi o melhor jogador da América, de repente desliga uma chave e fala: "A partir de hoje não vou mais jogar futebol, vou sentar aqui no meu salário e enganar todo mundo"? Correndo risco de acontecer o que aconteceu nessa madrugada, de ele apanhar da torcida do Corinthians, você acha normal ou tem alguma questão pessoal que a gente não sabe? Nesse processo, o Corinthians tratou o Luan como um estorvo, dando encorajamento para acontecer o que aconteceu. Então, eu não tiro da conta da diretoria do Corinthians o que aconteceu ontem".
1422 visitas - Fonte: UOL