1/7/2023 17:11

Corinthians é hexacampeão paulista de Futebol de Amputados

Timão venceu nos pênaltis a equipe do São Bento, em Sorocaba, garantindo o título.

Corinthians é hexacampeão paulista de Futebol de Amputados
Fonte: Corinthias.com.br

O Corinthians Mogi se tornou Campeão Paulista do Futebol de Amputados pela sexta vez. Agora é o maior vencedor na competição.

Na final, disputada em 24 de junho contra o São Bento, em Sorocaba, o Timão saiu atrás do placar. Perdia por 2 a 0 quando conseguiu o empate e levou a decisão para os pênaltis. E com uma grande atuação do goleiro Alan, venceu a disputa por 6 a 5 e garantiu o sexto título.

O destaque ficou para Rogerinho R9, que foi o artilheiro da competição com 14 gols. Com esses números ele chega a 621 gols na modalidade, único jogador no mundo a ter essa marca.

Após o título, o Corinthians Mogi assegurou sua vaga para a disputa da Copa do Brasil, que será em setembro, no Rio de Janeiro.




VEJA TAMBÉM
- Craque do Timão aparece em pré-lista da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de 2026
- Corinthians vence Majestoso marcado por objetos e polêmica do VAR
- Tite pede perdão por recusas, mas comentarista contesta postura do treinador com o Corinthians


1305 visitas - Fonte: Corinhians.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias