O Corinthians não divulgou os atletas relacionados para a partida deste domingo (2), contra o Red Bull Bragantino, pelo Brasileirão, na Neo Química Arena.
É apenas a segunda vez que Vanderlei Luxemburgo "esconde o jogo" e não revela os jogadores disponíveis para o jogo. O técnico corintiano fez isso antes da vitória sobre o Santos, na Vila Belmiro. No começo do ano, a prática foi adotada por Fernando Lázaro durante os clássicos.
A tendência é que Cantillo, Barletta e Romero sigam como baixas para o confronto contra o Massa Bruta. O volante está em processo de transição física com o grupo após uma contratura muscular, enquanto Barletta lida com um trauma no joelho. Já o paraguaio segue recuperação para tratar uma tendinite no joelho direito.
Renato Augusto também deve ser desfalque no Alvinegro. O camisa 8 está em transição física após um edema na panturrilha. O meia vem sendo preparado pela comissão técnica para estar em campo na quarta-feira (5), contra o América-MG, pelas quartas de final da Copa do Brasil.
Uma provável escalação conta com: Cássio; Fagner, Gil, Murillo e Bidu; Roni (Fausto Vera), Maycon e Ruan Oliveira; Biro (Adson), Yuri Alberto e Róger Guedes.
Luxemburgo fechou a preparação para o jogo contra o Bragantino com um treino tático. Por fim, houve ainda repetições de bolas paradas defensivas e ofensivas. Um ponto acima da zona do rebaixamento, o principal objetivo do Corinthians na temporada é se afastar do Z4 no Brasileirão.
1488 visitas - Fonte: Lance