Mauro Cezar Pereira criticou no Fim de Papo a venda dos jogadores da base para poder contratar reforços no Corinthians. Na opinião dele, o clube deveria pensar em se reestruturar e pagar as dívidas.
"Eu acho isso uma irresponsabilidade": "O Corinthians nem deveria pensar em contratar, porque um clube que está no transfer ban vai contratar quem? Vai contratar o Rojas, do Racing, pagando uma fortuna entre salários e comissões, um clube que está no transfer ban, eu acho isso uma irresponsabilidade. Acho impressionante como a gente trata isso, manchete: "O Corinthians quer contratar Wendell". Vai contratar Wendell onde? Ainda por cima dizendo que tem disputa com o Flamengo, essa agenda positiva do Corinthians é um mal para o clube, vende-se uma mentira em relação ao clube, como se o clube tivesse brigando, não está brigando com Flamengo nenhum nem tem condição".
"Quem faz a gestão não são os jogadores": "O Corinthians não está quebrado porque é um clube de futebol, o que os caras fazem é um negócio absurdo. Agora parece que a Gaviões da Fiel vai protestar contra a diretoria, por que é só contra o jogador? Quem faz a gestão não são os jogadores, especialmente os jovens, que vão jogar hoje e foram colocados na frigideira. Vão colocar um time de garotos, com grande risco de o Corinthians sofrer mais uma derrota em casa. [...] Então, hoje é um jogo muito perigoso, se o Corinthians tomar um pau do Liverpool, o torcedor não vai querer saber quem está em campo, é outro vexame, é outro Guaraní do Paraguai, é outro Tolima, é uma possibilidade real".
1338 visitas - Fonte: UOL