Milly Lacombe criticou no UOL News Esporte a diretoria do Corinthians pela venda a toque de caixa dos jogadores das categorias de base.
"Liquidaram um time inteiro da base": "A venda do Pedro não faz nenhum sentido, não há como explicar a venda do Pedro, e de novo a gente não sabe por que ele foi vendido, a gente sabe por que o Zenit quer ele, porque é um tremendo jogador, mas por que ele foi vendido a gente não sabe. João Victor, Mantuan, Gabriel Pereira, o Vital, liquidaram um time inteiro da base".
"Não vai cobrir a dívida": "São gotas no oceano de uma dívida, a dívida é de 900 e lá vai milhões, a venda desses jogadores por um preço absurdo, um ninharia, não vai cobrir dívida nenhuma, não é por isso. A gente não sabe o que está acontecendo no Corinthians, é um ano em que saiu da Libertadores, está deixando a Sul-Americana para lá, está brigando para não cair no Brasileiro, não é que foi um contingência, não, o Corinthians se colocou nessa situação, foi uma administração tão horrorosa que o Corinthians chegou nessa situação. Um time que vende seus futuros craques por um preço tão baixo, para receber à vista".
1332 visitas - Fonte: UOL