28/6/2023 01:08

Neto destaca necessidade de reforços no Corinthians após venda de Pedro: "Querem que caia?

Apresentador aponta rumos para o Timão, após a venda de joia para o futebol russo

Neto destaca necessidade de reforços no Corinthians após venda de Pedro:
Crédito: Reprodução

Crédito: Reprodução

O apresentador Neto analisou o atual momento do Corinthians, que busca reforços para a temporada. Para o comunicador, durante os Donos da Bola, desta terça-feira (27), a transação de Pedro para o Zenit, da Rússia, deve ter como objetivo a contratação de novos jogadores para o Parque São Jorge.

"Eu preciso ter um time forte para o Brasileiro. Eu fico com Pedro, ou contrato quatro jogadores com o dinheiro dele? "

Os russos fizeram duas propostas pela joia corintiana. Uma de 9 milhões de euros (R$ 46 milhões) a vista, e outra de 12 milhões de euros (R$ 62 milhões) parcelado. Com a venda de Pedro, é previsto que o Corinthians faça novos investimentos em jogadores para tentar se reerguer no Brasileirão.

Com boa atuação nas categorias de base do Timão, o atleta ainda não conquistou boas oportunidades no elenco profissional do Corinthians.

O Alvinegro retornará aos gramados nesta quarta-feira, quando enfrentará o Liverpool, do Uruguai, pela fase de gcorupos da Copa Libertadores da América. O duelo acontecerá às 21h30, de Brasília, na Neo Química Arena.



VEJA TAMBÉM
- Craque do Timão aparece em pré-lista da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de 2026
- Corinthians vence Majestoso marcado por objetos e polêmica do VAR
- Tite pede perdão por recusas, mas comentarista contesta postura do treinador com o Corinthians


2139 visitas - Fonte: Torcedores

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias