O técnico Vanderlei Luxemburgo escalou Ruan Oliveira como titular nos dois últimos jogos do Corinthians, após o meia marcar contra o Cuiabá. Ruan teve um bom desempenho contra o Santos, mas teve uma atuação discreta na derrota para o Athletico-PR, no último sábado (24).
"Não sei explicar (queda de um jogo para outro). A gente estava bem, atuamos bem o último jogo, estávamos preparados, mas fomos abaixo no primeiro tempo, não encaixamos a marcação nos volantes deles, eles aproveitaram. Jogamos melhor no segundo tempo, mas infelizmente não conseguimos o empate", declarou Ruan Oliveira depois do duelo contra o Furacão, pela 12ª rodada do Brasileirão.
O meia de 23 anos começou a partida ao lado dos volantes Maycon e Roni. Após um primeiro tempo ruim coletivamente, o técnico do Corinthians promoveu substituições e tirou Ruan aos 15 minutos da etapa final para a entrada de Matheus Araújo.
"Fisicamente na base eu era muito forte, mas como fiquei muito tempo parado, dificultou um pouco. Na Vila eu senti bastante no segundo tempo, mas nesse jogo estava tranquilo, foi opção do técnico", disse Ruan Oliveira, que ficou mais de mil dias afastado por lesões seguidas no joelho.
No sábado, o Timão foi derrotado por 1 a 0, com gol de Vitor Roque. A equipe melhorou no segundo tempo, mas não conseguiu reagir na partida. Com o resultado negativo, estacionou na 15ª posição da tabela, com 12 pontos.
1119 visitas - Fonte: UOL