O ex-atacante Ricardo Oliveira esteve presente na Vila Belmiro para acompanhar o clássico entre Santos e Corinthians na última quarta-feira (21) e presenciou os fortes protestos da torcida santista.
Em seu Instagram, o ex-centroavante do Peixe disparou sobre a confusão que culminou no encerramento da partida antes do tempo regulamentar. Segundo ele, o Alvinegro Praiano é quem mais sofre com os acontecimentos, que o futebol "está na UTI" e mudanças são necessárias.
"O Santos é o maior prejudicado. O futebol está na UTI precisando de tratamento urgente. Vamos dar a atenção que esse esporte merece. Vamos fazer algo para o bem do futebol brasileiro antes que aconteçam mais fatalidades", opinou Ricardo Oliveira, nas redes sociais.
Ricardo Oliveira sobre os protestos na Vila. Foto: Reprodução
Após a confusão e os protestos, e diante dos maus resultados recentes, o Santos decidiu demitir o técnico Odair Hellmann. O anúncio oficial foi publicado pelo Peixe em suas redes sociais. Agora, o clube volta suas atenções ao mercado não só atrás de reforços, mas também para buscar um treinador.
O Santos volta a campo neste domingo (25) para enfrentar o Flamengo, na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Brasileirão. Com a derrota por 2 a 0 para o Corinthians, o Alvinegro Praiano se manteve na 13ª colocação da competição.
1158 visitas - Fonte: Terra