Especulado fora do Corinthians, o atacante Romero disse que não vai desistir de triunfar em sua segunda passagem no Parque São Jorge. Nos últimos dias, o nome do paraguaio estava especulado numa possível lista de transferências do clube na próxima janela de transferência.
Contudo, Romero fez questão de ressaltar que nunca pediu para deixar o Corinthians e que não iria pedir em momento algum. Ele ainda almeja repetir o sucesso de sua primeira passagem no Timão.
"Estou acostumado que falem mentira sobre mim. Nunca pedi nem vou pedir para sair", disse Romero, ao "GE".
Contratado no início do ano após passagem pelo Cruz Azul, do México, Romero não conseguiu nenhuma grande atuação, não fez gols e também não deu assistência. Aliás, seu desempenho gera desconfiança e críticas da torcida.
A última vez que ele entrou em campo foi nos minutos finais do empate sem gols com o Argentinos Juniors, em Buenos Aires, pela Libertadores. Recentemente, surgiu uma notícia que o jogador estava negociando com o Fluminense, mas negado pelo próprio jogador. Quem garante a permanência do paraguaio é o diretor de futebol do Timão, Alessandro Nunes.
"Não teve nenhum contato (do Fluminense), até perguntei a ele se alguém o procurou, já que ele não tem um agente específico que o represente, mas ao Corinthians não chegou interesse de nenhum clube. Mas não dá para descartar nenhuma possibilidade (de saída), nem para ele e nem para nenhum outro atleta. A janela vai se aproximar, natural que ocorram alguns interesses de atletas que estão jogando e outros não, os clubes se falam muito. Vamos entender o que vai acontecer", disse Alessandro.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
1389 visitas - Fonte: Terra