O atacante Ángel Romero vive momento complicado no Corinthians. Desprestigiado com Luxemburgo, o jogador ficou de fora dos últimos dois jogos do Timão por opção técnica.
Esse cenário coloca a permanência de Romero na equipe em risco. O contrato do atleta de 30 anos é válido até final de 2024, mas não está descartada a chance do paraguaio deixar o clube na janela de transferências do meio de ano. Recentemente, especulou-se que o Fluminense estaria de olho no jogador.
"Não chegou nada para nós, não teve nenhum contato. Perguntei para ele (Romero) se alguém o procurou, para nós não chegou nada. Não dá para descartar nada, nem para ele nem para qualquer outro jogador. Natural que interesses ocorram na próxima janela, clubes se procuram e é entender o que vai acontecer", comentou Alessandro em zona mista após o empate em 1 a 1 com o Cuiabá no último sábado.
Neste seu retorno ao Corinthians, Romero nunca conseguiu se firmar na equipe titular. Neste ano, o atacante possui 16 jogos, sendo quatro atuando desde o início. O jogador segue treinando normalmente no CT Dr. Joaquim Grava, sem restrições físicas.
Se a segunda passagem de Romero não é destacável, a primeira foi marcante. O jogador conquistou dois Campeonatos Brasileiros (2015 e 2017) e dois Campeonatos Paulistas (2017 e 2018). O atleta se identificou com o clube e se notabilizou por se destacar em clássicos.
1575 visitas - Fonte: UOL