O Cuiabá empatou, neste sábado (10), por 1 a 1 com o Corinthians, no estádio Neoquímica Arena, em Itaquera. O gol do Dourado foi marcado pelo centroavante Deyverson.
Esta é a segunda vez que o ídolo da torcida do Palmeiras balança as redes no palco esportivo. A primeira delas ocorreu em 2018, quando o jogador de 32 anos ainda defendia o Verdão.
Na tradicional entrevista coletiva pós-jogo, o futebolista destacou que troca provocações sadias com a torcida corintiana nas redes sociais. Ele apoveitou para dar uma resposta.
"O que eles falam? "Baixa a bola, só tem um gol no Corinthians". Agora é o segundo né? Espero que possa acrescentar mais gols com muito respeito e pés no chão", iniciou.
"Eu fico muito feliz porque as pessoas comentam que eu sou predestinado, pelo carinho que elas têm por mim nas redes sociais", acrescentou Deyverson.
"Eu creio que tudo é permissão do Senhor. Não seria nada perfeito se não fosse a permissão do Senhor. E as coisas, quando dão errado, a gente tem que agradecer também. Estou muito feliz pelo momento que estou vivendo no Cuiabá", prosseguiu.
Com o resultado, o Cuiabá chegou a 12 pontos no Brasileirão Série A e agora ocupa o 13° lugar. Deyverson reprovou o fato do clube ser encarado como azarão.
"As pessoas tratam a gente como se fôssemos o patinho feio do campeonato, mas o futebol é dentro de campo", opinou.
"Eu vejo muito, nas redes sociais, as pessoas sempre colocando zero de cotação pro Cuiabá. E todas as vezes que eu vi isso, deu certo. Espero que as pessoas continuem desacreditando", concluiu Deyverson.
Conforme já destacado, os times empataram por 1 a 1 no estádio Neoquímica Arena. Os dois gols foram marcados no segundo tempo.
O time visitante inaugurou o marcador após Deyverson balançar as redes, aos dez minutos. Ruan Oliveira empatou aos 36. O jogador estava há 1000 dias sem jogar.
Com o resultado, o Corinthians chegou aos nove pontos e ocupa o 16° lugar na tabela de classificação. O Cuiabá, por sua vez, tem 12 pontos e é o 13° colocado.
1284 visitas - Fonte: Torcedores