O Corinthians parabenizou neste domingo, pelas redes sociais, o lutador Charles do Bronx, torcedor declarado do clube, pela vitória por nocaute técnico sobre o americano Beneil Dariush no UFC 289, disputado na noite de sábado em Vancouver, no Canadá. O brasileiro voltou ao octógono pela primeira vez desde que foi derrotado pelo russo Islam Makhachev, que lhe custou o cinturão.
"É vitória do Corinthians no UFC! Na madrugada deste domingo (11), o atleta Charles do Bronx venceu por nocaute técnico, no primeiro round, o adversário Beneil Dariush, em luta realizada em Vancouver, no Canadá! Representou demais, Charles!", escreveu o clube em um post na sua conta oficial do Twitter.
É vitória do Corinthians no UFC!
Na madrugada deste domingo (11), o atleta Charles do Bronx venceu por nocaute técnico, no primeiro round, o adversário Beneil Dariush, em luta realizada em Vancouver, no Canadá!
Representou demais, Charles! ?#VaiCorinthians... pic.twitter.com/MpIPA0I49L
? Corinthians (@Corinthians) June 11, 2023
Após a luta, em declarações dadas ainda no octógono, Charles do Bronx pediu um novo desafio contra Makhachev para tentar recuperar o cinturão do UFC.
"O campeão tem um nome e o nome dele é de Islam Makhachev), eu vou. Estou pronto! Quando eu falo que minha mão está pesada, ela está pronta", avisou o lutador.
Embaixador do Corinthians em lutas, Charles do Bronx já recebeu outras homenagens do clube nas redes sociais e sempre que possível assiste a jogos do time na Neo Química Arena, em São Paulo.
1077 visitas - Fonte: UOL