Na última quarta (7), o Corinthians foi a Guayaquil para encarar o Independiente Del Valle, sendo derrotado por 3 a 0 e eliminado da Libertadores. Comentando o resultado no programa Opinião Placar, da Placar TV, o jornalista Felipe Facincani detonou a entrevista pós-jogo de Vanderlei Luxemburgo. Na opinião do jornalista, o treinador tentou fazer os torcedores do Corinthians de "otários".
"Tem certas situações que em que você não pode tratar o torcedor, me desculpe o termo, como otário", afirmou Facincani. Segundo o jornalista, quando Luxemburgo afirma que o Corinthians teve desempenho na derrota para o Del Valle, ele usou um discurso que não representa a realidade.
"Ô Vanderlei, me desculpa. O mínimo que dá para falar, eu gostaria de falar muitas outras coisas, mas não vou. Mas o mínimo que eu vou falar é: é um discurso completamente fora da realidade. Fora da caixa", detonou o jornalista sobre o técnico do Corinthians. Confira o corte abaixo:
A opinião do jornalista veio sobre a declaração do técnico de que o resultado não refletiu o desempenho do Timão contra o Del Valle. Segundo Facincani, a derrota do Corinthians por 3 a 0 para o clube equatoriano poderia ser por um placar mais elástico. "O 3 a 0 ficou barato, primeiro ele foi pouco. pelo que o Corinthians jogou ontem (7), ele merecia ter tomado 7 do De Valle", avaliou Facincani.
Após o resultado que eliminou o Corinthians e a revolta de Facincani com fala de Luxemburgo, o clube do Parque São Jorge volta as atenções para o Brasileirão. Neste sábado (10), o Timão encara o Cuiabá, na Neo Química Arena, às 18h30 (de Brasília). No momento, o Corinthians é o décimo sexto colocado do Campeonato Brasileiro, com oito pontos, enquanto o próximo adversário está na décima quarta colocação, com 11 pontos.
1563 visitas - Fonte: Torcedores