Os torcedores do Corinthians que estiveram presentes na noite desta quarta-feira no Estádio Banco Guayaquil, em Sangolquí, na região metropolitana de Quito-EQU ficaram revoltados após a derrota para o Independiente del Valle (3 a 0), que acabou custando a eliminação ainda na fase de grupos da Copa Libertadores.
Na saída do gramado, o goleiro parou para conversar com os torcedores alvinegros que estavam furiosos com a desclassificação da equipe. As imagens foram flagradas pela Paramount+.
"Papelão, hein, Cássio?" e "Alguma coisa está acontecendo" foram algumas das frases ditas pelos torcedores alvinegros presentes nas arquibancadas.
De acordo com a reportagem do serviço de streaming que exibiu com exclusividade a partida, o goleiro não quis papo com um torcedor que estava bastante alterado e disparando xingamentos.
Com o resultado, o Corinthians se manteve na terceira colocação do Grupo E da Copa Libertadores, com apenas quatro pontos ganhos e não tem mais chances matemáticas de classificação às oitavas de final. O Timão agora focará as atenções na vaga aos playofss das oitavas de final da Sul-Americana. A equipe jogará pelo empate contra o Liverpool-URU na Neo Química Arena, na última rodada da fase de grupos, para garantir a classificação.
O Del Valle voltará novamente ao estádio Banco Guayaquil no próximo dia 28, às 21h30 (horário de Brasília), para encarar o Argentinos Juniors. No mesmo dia e horário, o Corinthians recebe o Liverpool-URU, na Neo Química Arena.
1353 visitas - Fonte: Torcedores