A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) promoveu nesta terça-feira (06) o sorteio que definiu os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil. Em seu programa na Band, o apresentador Neto exibiu a cerimônia e acabou roubando a cena no momento em que o Corinthians recebeu o anúncio de que o América-MG será o oponente na próxima fase do mata-mata.
Ajoelhado, Neto "suplicou" por um adversário tranquilo nas quartas de final da Copa do Brasil e ficou ensandecido, após o América-MG ter sido sorteado como o oponente da vez. Agarrado com uma bola, o apresentador rolou no chão e arrancou risadas do público.
América-MG e Corinthians mediram forças no último final de semana em jogo da 9ª rodada do Brasileirão. Na oportunidade, o Timão jogou com um time mesclado, uma vez que prioriza a Libertadores, e acabou sendo derrotado pelo placar de 2 a 0. Ainda em polvorosa pela definição, Neto disse ao ex-goleiro Ronaldo Giovanelli que a partida no torneio copeiro será a "vingança" do alvinegro.
A exemplo do que sempre faz em situações de sorteio, Neto não deixou de questionar os convidados do programa sobre o favoritismo na Copa do Brasil, e fez questão de fazer o seu apontamento, cravando o Palmeiras como o principal candidato ao título do torneio copeiro.
"O favorito é o Palmeiras. Pra mim o Palmeiras. Tá vendo aí, porcada? A gente não pode deixar de falar a verdade. Aquilo que a gente pensa. Não tem outro time no país que seja igual o Palmeiras. É favorito na Copa do Brasil, Libertadores e o Brasileiro vai ganhar com 15 pontos na frente", disparou Neto.
Ainda na atração desta terça-feira (06), Neto aproveitou para sair em defesa da narradora Renata Silveira, da Globo, que foi vítima de ataques no final de semana na web.
"Essa moça é uma das grandes narradoras do país. Ela foi trucidada por um vagabundo, um safado no Twitter. O que fizeram com ela, deveria se pensar de botar na cadeia quem fez isso. Ela é uma baita narradora, a Renata", disparou Neto.
1119 visitas - Fonte: Torcedores