O Corinthians desistiu da contratação do volante colombiano Gustavo Cuéllar após o Al-Hilal pedir um valor considerado muito alto pela diretoria alvinegra, como revelou a coluna nesta segunda-feira.
Agora, a coluna apurou o valor exigido pelo Al-Hilal: 6 milhões de euros (aproximadamente R$ 32 milhões).
O valor foi pedido após o Timão enviar uma proposta oficial que não chega a metade do oferecido - por causa disso, o clube paulista considerou a contratação inviável e descartou Cuéllar. O Corinthians, inclusive, já busca um plano B no Mercado da Bola. A ideia é contratar um meio-campista com características de marcação e armação de jogadas.
O Corinthians já havia acertado com Cuéllar salários e luvas, premiação pela assinatura do contrato.
No entanto, o colombiano de 30 anos tem contrato com o Al-Hilal até metade de 2024. Por causa disso, o Timão foi obrigado a fazer uma proposta ao clube árabe. Mas os dirigentes corintianos foram surpreendidos com valor pedidos pelos árabes.
Rojas só falta assinar
Em compensação, o Corinthians fechou a contratação do meia Matias Rojas, do Racing-ARG. Resta apenas a assinatura do contrato, que não pode ocorrer agora pois o paraguaio tem contrato com os argentinos até o fim deste mês. O Corinthians, inclusive, já notificou o Racing para evitar problemas com a Fifa de aliciamento de jogadores. Rojas deve receber no Corinthians R$ 900 mil mensais, somando salários e luvas, e assinará um contrato por quatro temporadas.
1401 visitas - Fonte: UOL