No início da noite do último sábado (3), o Corinthians visitou o América-MG na Arena Independência e foi derrotado por 2 a 0. Diante disso, durante o programa Arena SBT da última segunda (5), o ex-atacante Emerson Sheik rebateu as reclamações de jogadores do Timão após a derrota sobre a sequência de jogos. Segundo o ex-jogador, ele também cumpria um calendário apertado e ainda aproveitava os momentos sem jogo.
"Deixa eu falar. Eu jogava quarta, domingo, e depois do jogo do domingo ainda ia para a noite. Pelo amor de Deus", rebateu o ex-jogador. Em seguida, o apresentador Téo José questionou se Sheik viajava de avião particular quando jogou no Corinthians, buscando apontar que os jogadores atuais têm mais conforto.
No entanto, o ex-atacante confirmou que o Timão já possibilitava viagens em aeronaves particulares quando ele era contratado do clube. " Não, no Corinthians já tinha (viagem de avião particular)", respondeu Emerson Sheik. Confira abaixo:
A fala do ex-jogador veio após o Timão ser superado pelo Coelho na nona rodada do Brasileirão. Entrando em campo no sábado (3), pouco mais de dois dias após a classificação diante do Atlético-MG na Copa do Brasil, o Corinthians viu o América-MG marcar com Danilo Avelar, aos 28 do segundo tempo, e Renato Marques, aos 41 da etapa final. Fábio Santos ainda desperdiçou uma cobrança de pênalti para o clube do Parque São Jorge aos 45 da segunda etapa.
Com reclamações rechaçadas pelo ex-jogador, o Corinthians se prepara para jogo decisivo na Libertadores. Nesta quarta (7), o Timão visita o Independiente Del Valle, às 19 horas (de Brasília), pela quinta rodada da fase de grupos da competição continental. O clube do Parque São Jorge precisa da vitória para depender apenas de si no torneio. No momento, o Grupo E é liderado pelo Argentino Juniors -ARG, com oito pontos, seguido pelo Del Valle-EQU, com seis pontos, Corinthians, com quatro pontos e Liverpool-URU, com os mesmo quatro pontos.
1305 visitas - Fonte: Torcedores