Eduardo Gere, gandula do Corinthians que "começou" a jogada do segundo gol da equipe contra o Atlético-MG ontem (31), comemorou a contribuição nas redes sociais.
Em sua conta no Instagram, Eduardo postou uma montagem de "Craque do Jogo" e disse estar feliz por contribuir com o Corinthians.
"Tenho muito orgulho em poder contribuir com o meu trabalho dentro de campo. Pra mim, é como se eu tivesse jogando. Eu vibro a cada lance e às vezes eu grito com a zaga... coisas de goleiro", escreveu Eduardo.
Além de gandula do Corinthians, ele é goleiro do Corinthians Associativo, equipe de futebol society que representa o Timão em campeonatos e amistosos.
O Corinthians Associativo, inclusive, presenteou Eduardo com uma camiseta e exaltou o gandula.
"O cara do segundo gol do Corinthians. Eduardo Gere, como gandula, teve rapidez na reposição de bola no lateral do Bidu. Boa Gere! O gol é seu também", escreveu o Corinthians Associativo em uma das postagens.
Após rebatida da defesa do Atlético-MG, Saravia se jogou para tentar evitar um lateral a favor do Corinthians, mas sem sucesso.
Eduardo repôs a bola com rapidez para Matheus Bidu, que cobrou o lateral para Róger Guedes, explorando as costas de Saravia. O camisa 10 do Timão driblou Nathan Silva, evitou a saída da bola, deixou Everson para trás e fez o segundo gol do Timão.
Com o 2 a 0, o Corinthians levou a decisão para os pênaltis e levou a melhor nas cobranças, vencendo por 3 a 1.
Em entrevista ao canal oficial do Corinthians no YouTube, Róger Guedes brincou sobre o lance e disse que o gandula "merece um aumento".
Uma publicação compartilhada por Eduardo (@edugere)
Uma publicação compartilhada por Corinthians Associativo (@corinthians_associativo)
1488 visitas - Fonte: UOL