O apresentador Neto "enlouqueceu" com a vitória do Corinthians sobre o Atlético-MG na Copa do Brasil. Durante o programa "Os Donos da Bola", da "Band", nesta quinta-feira, o ex-jogador disparou confetes para comemorar a classificação alvinegra e aproveitou para exaltar o técnico Vanderlei Luxemburgo e o meia Renato Augusto.
- O que o Luxemburgo fez, esse é um treinador que enxerga o jogo. Ontem, falei "cuidado com o Fágner, olha o Renato Augusto". Se eu pudesse, eu daria meus dois joelhos para o Renato Augusto - disse.
Neto iniciou o programa gritando "que fase vive o Corinthians" e pediu para a produção tocar o hino do clube. O apresentador também mostrou que está esperançoso com uma recuperação da equipe na fase de grupos da Libertadores.
O Corinthians havia perdido por 2 a 0 para o Atlético-MG no jogo de ida das oitavas de final, realizado em Belo Horizonte. Nesta quarta-feira, o Timão devolveu o placar na Neo Química Arena e conquistou a classificação na disputa por pênaltis. Os gols no tempo regulamentar foram marcados por Matheus Bidu e Roger Guedes. O segundo foi uma pintura do camisa 10, que driblou dois jogadores e o goleiro antes de tocar para o fundo da rede.
Luxemburgo completou um mês a frente do Corinthians nesta quinta-feira. Nos primeiros sete jogos, o técnico não obteve nenhuma vitória - foram quatro derrotas e três empates no período. No entanto, agora emendou duas vitórias importantes por 2 a 0 em sequência: contra o Fluminense no Brasileirão e contra o Galo na Copa do Brasil.
O Corinthians de Luxa volta a campo neste sábado, às 18h30 (de Brasília), para enfrentar o América-MG pelo Campeonato Brasileiro. O jogo acontece no Estádio Independência, em Belo Horizonte, Minas Gerais.
1419 visitas - Fonte: Terra