O clima no Corinthians ficou mais leve após a primeira vitória sob o comando de Luxemburgo, no último domingo (28). Nem mesmo a polêmica envolvendo o goleiro Cássio foi capaz de diminuir a expectativa alvinegra por dias melhores e por vitória com classificação na Copa do Brasil.
Antes de cravar a classificação do Corinthians nos pênaltis, pelas oitavas da Copa do Brasil, o Craque Neto deu sua opinião sobre a polêmica envolvendo Cássio. Alguns torcedores ficaram incomodados com o gesto do goleiro - com a mão no ouvido - durante o triunfo sobre o Fluminense.
— Ele pode! Quem não pode é o Yuri Alberto, quem não pode é o Roni, é o Bidu. Ele pode fazer o quanto quiser. Ninguém é maior que o Corinthians, mas, hoje, ele é o maior ídolo da história. Se os caras tivessem a vontade que ele tem, talvez não estivessemos nessa fase do caralh* -, disse na transmissão da Rádio Craque Neto.
— Qual o problema? O cara nunca fez nada. Antes de fazer isso, se ele não pega aquela bola do Lima, acho que é Lima, que joga muito… e tem várias, ainda tem do André. Mas é o Alisson que vai para Seleção, aquele bracinho de jacaré. Mas o Alisson é bonito, é lindo, é um galã e por isso vai para Seleção. Não é o Cássio. A orelha do Cássio é pequena e ele pode fazer isso. Ele pode. Eu nem percebi, só depois -, opinou novamente sobre o caso.
Para cumprir a profecia de Neto e avançar às quartas de final nas disputas de pênaltis, o Corinthians precisará vencer o Atlético-MG por 2 a 0 no tempo regulamentar - visto que foi derrotado por dois gols de diferença na ida, em Belo Horizonte. O duelo decisivo da Copa do Brasil está marcado para quarta-feira (31), às 21h30, na Neo Química Arena.
1269 visitas - Fonte: Terra