27/5/2023 01:06

Milly Lacombe alfineta Pilhado por comentário sobre Cuca

Jornalista ironiza protestos feitos ao treinador e diz: "Deveria ter ficado no Corinthians"

Milly Lacombe alfineta Pilhado por comentário sobre Cuca
Crédito: Reprodução

Crédito: Reprodução

O jornalista Pilhado falou sobre o momento do Corinthians na temporada e ironizou os protestos contra Cuca no mês passado. Em declaração no "Bate-Pronto", da Jovem Pan, ele opinou que o time estaria em melhor condição atualmente se o ex-Atlético não tivesse saído por conta da pressão de parte dos torcedores.

"Eu queria ver "as minas" agora, se elas estão comemorando a fase do Corinthians", disparou. "Eu acho que o Cuca deveria ter ficado, seria maravilhoso para o clube", comentou Pilhado.

Diante disso, Milly Lacombe se pronunciou para discordar da opinião do jornalista. Ela citou o caso de violência sexual que Cuca se envolveu na década de 80, quando era jogador do Grêmio, e ressaltou que "não é justo" que as mulheres sejam apontadas como culpadas pela situação do clube.

"Colocar a responsabilidade da atual crise na saída de Cuca e, ainda mais apelativo, na luta contra a contratação de alguém condenado por envolvimento em estupro, responsabilizando diretamente mulheres pela saída do treinador e, portanto, pela crise é uma covardia inominável que convoca de forma direta a torcida para seguir a jornada de agressões a mulheres", começou argumentando, em sua coluna no Uol.

"Sugerir que a culpa é das mulheres que quiseram que Cuca saísse não é apenas uma análise miúda, superficial, tosca. É uma análise covarde", detonou Milly Lacombe.

"Cuca não saiu porque um grupo de mulheres furiosas berraram. Cuca saiu porque uma parte da imprensa resolveu investigar a condenação e voltou com fatos indizíveis a respeito do que aconteceu. Ele saiu porque não houve como se sustentar diante do que foi apurado", prosseguiu.

O treinador ficou apenas dois jogos no comando do Corinthians, contra Goiás e Remo. Após forte pressão da torcida e repercussão da mídia, ele pediu para sair do cargo. Ao lado de três jogadores brasileiros, Cuca foi condenado por estuprar uma garota de 13 anos na década de 80, em Berna, na Suíça.

"Ele saiu porque muitos e muitos homens se uniram ao coro", lembrou Milly Lacombe. "Poupar homens, poupar Luxemburgo, poupar a diretoria, destacar as mulheres e responsabilizá-las por derrotas pós-Cuca é golpe muito baixo. Jogar mulheres aos leões é coisa de gente pequena demais", completou. Ao final do texto, a jornalista colocou o vídeo do que disse Pilhado; assista:

async="" charset="utf-8" src="https://platform.twitter.com/widgets.js">


VEJA TAMBÉM
- Cássio entrega titularidade a Carlos Miguel e afirma: Agora depende dele
- Surpresa dos Jogadores do Corinthians emociona Cássio em sua despedida.
- Sem Cássio, Carlos Miguel pode deixar o Timão, entenda









2157 visitas - Fonte: Torcedores

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Marcos Silva     

CORINTHIANS ACIMA DE TUDO! PARTICULARIDADE DE TREINADOR NÃO INTERESSA. QUEM FOI CONTRA CUCA ,FOI CONTRA A INSTITUIÇÃO CORINTHIANS!!!

Edimilson Cezare     

Se as minas fossem corintianas de verdade era pra apoiar o Corinthians, que por sinal é quem paga o salarios delas ...

Regivon matos     

Alguem pode perguntar a Ela porque contrataram o zagueiro Henrique que tambem foi condenado junto com Cuca

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Botafogo

Sudamericana

Ter - 21:30 - Neo Química Arena
4 X 0
Corinthians
Argentinos JRS
publicidade
publicidade
publicidade