Mesmo deixando sua marca em Ñublense x Flamengo, Gabigol não foi poupado em protesto no retorno do clube ao Rio de Janeiro. Durante o momento, o camisa 10 recebeu um forte recado para "acordar" os companheiros. Sendo assim, Neto analisou a situação, mas, inicialmente, fez questão de projetar que o time carioca, visto como soberbo, não vai conquistar títulos em 2023.
"O Flamengo vai conseguir alguma coisa com essa soberba e esse achismo que é o melhor do mundo?", iniciou Neto no programa Os Donos da Bola.
Na sequência, Neto apontou que os torcedores do Flamengo deveriam ser gratos por contar com Gabigol na equipe. Isso porque o atacante foi essencial em conquistas importantes, incluindo dois títulos de Libertadores. Neste cenário, caso o jogador não fosse mais bem-vindo, ele sugeriu uma troca com o Corinthians.
"Oferecendo" Luan e mais quatro jogadores, inclusive Yuri Alberto, Neto apontou que o Flamengo só precisaria mandar Gabigol na troca. Diante disso, o apresentador deixou claro que o atacante possui uma grande importância para o Rubro-Negro e não deveria ser criticado.
"O Gabigol é um dos maiores ídolos da história do Flamengo. Como vai falar desse cara? Sem ele, o Flamengo não ganharia absolutamente nada!", afirmou Neto.
"Os caras metem o pau nesse menino (Gabigol). Já que os torcedores do Flamengo estão metendo o pau no Gabigol, (oferece) Júnior Moraes, Yuri Alberto, Romero, cinco uniformes, 25 bolas, Luan e Cantillo. Leva todos eles até o CT do Flamengo. A gente dá um time para vocês. Vocês só dão o Gabigol para nós. O Corinthians dá um time com uniforme, ônibus, chuteira… se vocês não têm boleto, a gente manda boleto para vocês. Vocês só dão o Gabigol e mais ninguém. Ah, vocês estão de sacanagem", exclamou o ídolo do Timão.
1062 visitas - Fonte: Torcedores