O Corinthians entrou em campo ontem, na derrota de 2 a 0 para o Atlético-MG, praticamente com a mesma linha de defesa que enfrentou o Galo nove anos atrás, pela mesma Copa do Brasil.
Vanderlei Luxemburgo escalou o Corinthians com Cássio, Fágner, Gil, Murillo e Fábio Santos na defesa. O time perdeu de 2 a 0 e se complicou nas oitavas de final.
Mano Menezes, técnico em 2014, montou o Corinthians com Cássio, Fágner, Gil, Anderson Martins e Fábio Santos na vitória por 2 a 0 na Neo Química Arena, pelas quartas de final, mas perdeu a volta por 4 a 1 e foi eliminado. O quinteto era a base do Timão no segundo semestre de 2014.
Dos quatro jogadores repetidos, Cássio e Fágner não saíram do Corinthians. O goleiro defende o Timão desde 2012, e o lateral veste a camisa alvinegra desde 2014, em sua segunda passagem pela equipe.
Gil deixou o Corinthians em 2016 e passou mais de três anos na China antes de retornar ao Timão em julho de 2019.
Fábio Santos saiu em 2015 e passou por Cruz Azul e Atlético-MG antes de acertar o seu retorno ao clube alvinegro, em 2020.
Corinthians 2x0 Atletico Mineiro a 9 anos atrás
Atlético Mineiro 2x0 Corinthians hoje
É praticamente A MESMA DEFESA.
pic.twitter.com/xwDH67nCcE
1302 visitas - Fonte: UOL
Fabio não ganhou uma bola do pavon ,ai um ze ruela do spotv fala que fez uma partida impecavel no 1 tempo,da pra ve que não entede nada de futebol
Vai morrer abraçado do com gil juliano e fabio santos
Bidu fez um bom jogo contra os banbi ,ai esse burro volta comessa bosta de fabio santos