O jornalista Gian Oddi analisou no UOL News Esporte que o Corinthians se colocou numa situação complicada na temporada.
"Jogando como time pequeno": "É pouco animador, é impressionante que o Corinthians acabou se colocando numa numa condição que ninguém imaginaria que ele estivesse. E aí eu tô falando seja pela posição na tabela do Brasileirão, seja pela própria qualidade do elenco. Ninguém poderia imaginar que, com esses jogadores, com esse elenco, estaria na zona de rebaixamento e, mais do que isso, jogando como time pequeno".
Derrota para o Atlético-MG: "Acho que o Corinthians até conseguiu por um tempo se defender razoavelmente bem, mas a tendência é quando você joga desse jeito contra times tão poderosos como o Atlético-MG, com os jogadores que ele tem, uma hora você acaba tomando gol e foi o que aconteceu. Então, o Corinthians agora vai precisar evoluir. O que está difícil de entender nas entrevistas do Vanderlei Luxemburgo é qual é o caminho para essa evolução".
1599 visitas - Fonte: UOL
Pous sr Kleber eu disse naquela epoca que o problema não era o técnico Fernando Lázaro e sim o time que não joga com vontade vejo ate o Roger Quedes andando em campo, sem vontade nenhuma, no ano passado ele dava passes para o Yuri e o Yuri também passava a bola para ele, hoje vejo todos querendo jogar sozinho não tem coletivo.
Time mediucre,sem vergonha.sera que é isso que esses pebas da de exemplo pros filhos,ser um perdedor.vai toma no rabo
Não dá mais para ver o Corinthians jogar, está terrível só se defendendo e dando chutão, todo na defesa só querendo o empate, eu vi 15 minutos de jogo e voltei á assistir filmes, não aguento mais passar raiva, com o Lázaro o time estava jogando melhor; Deus me livre!