O Corinthians não contará mais com os serviços do médico Julio Stancati, que estava no clube há cerca de 15 anos. O desligamento do profissional nesta segunda-feira foi informado primeiramente pelo portal Meu Timão e confirmado pela Gazeta Esportiva.
O Dr. Julio Stancati estava em sua segunda passagem pelo Corinthians, já que atuou como coordenador das categorias de base anteriormente. Ao todo, o médico somava 24 anos de serviços prestados ao Timão, que vem passando por uma reformulação em seu quadro de funcionários.
Na última semana, o preparador físico Flávio de Oliveira foi substituído por Daniel Felix, que estava no Vasco. Questionado sobre a mudança, o técnico Vanderlei Luxemburgo disse que a troca se deu por "questões filosóficas".
Em relação à parte médica, o Corinthians desligou Ivan Grava no início de 2021. A saída do profissional se deu por discordâncias em relação a como o clube estava conduzindo a pandemia da covid-19, que estava em alta na época.
O Corinthians empatou em 1 a 1 com o São Paulo, no último domingo (14), pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a igualdade, o Timão chegou a cinco pontos e caiu para a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
Agora, o Corinthians terá pela frente o Atlético-MG, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O confronto será nesta próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Mineirão.
1146 visitas - Fonte: UOL
Noticia muito ruim. Estao demitindo profissoonais de primeira linha pra ficarem com os medicos e fisiterapeutas pé de ratos. A pouco tempo afastaram o Dr. Joaquim Grava do clube, medico conceituado que trata atletas do mundo inteiro. Aí prestigiam um fisioterapeuta incompetente que nao recupera ninguem e tem seus atletas prediletos.