Escalados para a transmissão de Corinthians x São Paulo, na Globo, Luís Roberto, Caio Ribeiro e Diego Ribas irritaram torcedores corintianos durante o Majestoso, que terminou empatado em 1 a 1. A escolha da emissora desagradou internautas alvinegros, que apontavam para o trio como "são-paulinos".
"Luís Roberto, Caio Ribeiro e Diego Ribas. 3 bambis pra fazer uma transmissão de jogo em Itaquera. Escala safada da Globo", reclamou um corintiano. "Diego Ribas, Luís Roberto e Caio Ribeiro. Os três nesse momento transmitem o "Magestoso" na TV Globo, neste momento. Os três torcem para o São Paulo", apontou outro alvinegro.
"Caio Ribeiro e Diego Ribas comentando um jogo do Corinthians, a rede Globo gosta né. De propósito", repercutiu mais um internauta.
Em campo, o São Paulo deixou o Majestoso reclamando e muita da arbitragem de Bruno Arleu de Araújo. Na visão dos são-paulinos, o pênalti que originou o gol do Timão foi equivocado.
— Eu fiquei procurando uma palavra para adjetivar a atuação do árbitro Bruno Arleu. Pensei ruim, péssima, tendenciosa. O que adjeta a arbitragem dele é vergonhosa. A arbitragem dele foi uma vergonha — criticou Carlos Belmonte, diretor de futebol
O São Paulo saiu na frente com gol de Michel Araújo, que recebeu cruzamento de Rafinha e aproveitou o corta luz de Calleri. Até então, o time visitante tinha todo o controle do clássico. No fim da primeira etapa, Róger Guedes, em cobrança de pênalti polêmico deixou tudo igual.
– Clássico é assim, a gente sabe que é jogo nos detalhes. Falhamos no gol deles, tentamos uma pressão aqui e poderia ter voltado um pouco mais. Saímos atrás do resultado de novo, é difícil ficar correndo atrás, maioria dos jogos estamos saindo atrás e temos que melhorar. Foi um grande jogo. Clássico é assim, de poucas oportunidades. Resultado justo – analisou Guedes.
O Timão vira a chave e foca nas oitavas de final da Copa do Brasil. Na quarta-feira, encara o Atlético, às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte.
"As vaias de hoje é pelos resultados anteriores. Porque é um clássico, empatar em casa… A gente sempre quer a vitória, mas empate não está mal. Ainda mais com o tabu de nunca ganhar aqui, permanece isso. Faz parte da história do Corinthians. A gente está em busca das vitórias. Agora temos jogo importante contra o Galo, é ganhar o primeiro jogo da Copa do Brasil – encerrou o atacante.
24486 visitas - Fonte: Torcedores
Infelizmente nós corinthianos sofremos pressão de todos os lados, é de todas as torcidas adversárias, é dos árbitros, e até dos canais de TV, que ganham rios de dinheiro nas transmissões dos jogos do Timão e ainda se acham no direito de falar mal do Corinthians, e essa globo é a mais safada de todas, porque ganham grana às nossas custas e metem a lenha no Corinthians, e pra sacanear mais ainda, botam três torcedores do time adversário para narrar e comentar um jogo do Corinthians, é claro que não ia dar certo, globo, vai se fud.., vocês são lixo, vai Corinthians.
Do juiz que estava com a camisa do curintia por baixo do uniforme, vcs não reclamaram né ? Suas loucassssss kkkmkkkkkkk