Michel Araújo fez críticas à arbitragem de Bruno Arleu Araújo no primeiro tempo do clássico entre Corinthians e São Paulo hoje (14), pela sexta rodada do Brasileirão. O uruguaio, em entrevista à TV Globo, chegou a afirmar que o Tricolor estava jogando contra 12 atletas do outro lado.
Quem tem que ajustar primeiro é o juiz. Foi ele quem deu o gol de empate para o Corinthians. O domínio total do jogo foi do São Paulo. Tivemos o segundo gol do Calleri, não foi falta, não foi pênalti, então a gente tem que lutar contra tudo. Temos que sair para o segundo tempo mais forte, mais ligados porque têm 12 jogadores lá" Michel Araújo, jogador do São Paulo
A primeira reclamação de Michel Araújo diz respeito a uma falta de Calleri em Fagner, que anulou um gol do São Paulo.
No lance, o árbitro afirmou que o argentino empurrou o lateral corintiano antes de cabecear no travessão e pegar o rebote.
A segunda crítica do uruguaio se deve ao pênalti marcado para o Corinthians e que originou o empate. No primeiro tempo, Wesley deixou Rafinha para trás e caiu na área. Bruno Arleu marcou a penalidade imediatamente.
1299 visitas - Fonte: UOL
O São Paulo treme em Itaquera e o palmeiras nunca vai ser campeã mundial, chupa edynaldo cuzao secadeira
e com certeza vai ser punido por ter falado a verdade gol legal do calleri ele anulou e ainda deu um pênalti inexistente e inexplicável,